News
Loading...

Selena Gomez posa de topless pela primeira vez

Selena Gomez está colocando, pouco a pouco, um fim definitivo na “era” Justin Bieber, e tudo o que ela acarreta em sua vida. Hoje com 22 anos, a atriz falou, em entrevista conduzida pelo ator e seu amigo íntimo, James Franco, do período em que passou por uma depressão, sobre como imagina seu próximo relacionamento, e claro, sobre o ex-namorado.
“Eu acho que à próxima vez que eu namorar vai ser muito diferente, e com certeza não acontecerá logo. Isso é uma das coisas sobre crescer. Eu tinha 18 anos quando me apaixonei pela primeira vez. Agora quanto mais madura eu estou, mais cautelosa fico com essas coisas”, disse em entrevista à V Magazine.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Share on Google Plus

Unknown

Deixe seu comentário sobre esta postagem
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário