Um marido chamado Graham Temple bateu em sua esposa depois que outros homens olharam para o decote da mulher.
May Thomson, de 45 anos, vivia com medo e insegurança de Temple se enfurecer com ciúmes quando ela exibia seus implantes mamários.
Durante os três anos juntos, Temple quebrou seu nariz, a ameaçou com uma faca, a segurou pelo pescoço e apertou seus seios com brutalidade.
Ele jogou uma cadeira da cozinha nela quando a mulher desceu as escadas vestindo shorts e um top decotado.

Thomson, que tem duas filhas e mora em Port Seton, East Lothian (Reino Unido), já tinha investido 20 mil reais em implantes quando conheceu Temple.
Após dois meses de relacionamento, Temple começou a mostrar seu lado violento. Qualquer homem que tentasse “cantar” sua mulher fazia com que desencadeasse um ataque de fúria nele.
Em um incidente, o casal estava em um bar quando homens passaram e olharam o decote de Thomson. Temple ficou furioso e após discutir com a mulher, a agarrou pelo cabelo e começou a bater sua cabeça.
Em outra ocasião ele tentou impedir que ela saísse de casa, a agredindo sem sentido e a forçando a escapar de pijamas. Após o ataque ela precisou de cirurgia plástica.
Certo dia Thomson encontrou fita adesiva, mangueira, garrafa de plástico e uma faca no porta-malas do carro, e se convenceu que o marido estava planejando matá-la.
O homem acabou sendo preso por 13 meses, e está impedido de se aproximar de Thomson durante 5 anos.
Fonte: Mirror
0 comentários :
Postar um comentário