News
Loading...

Com decotão, Samara Felippo fala da boa forma

Samara Felippo apostou em um decotão para curtir o carnaval de Salvador neste domingo, 15. Mesmo quando vestiu o abadá, fez questão que tivesse o mesmo tamanho da blusa que veio ao camarote Brahma. Aos 36 anos, ela conta que não se esforça para manter a boa forma."Não faço nada, não sei o que acontece. Como lasanha, pudim, e parei o muay thai há mais de um ano. Eu me sinto culpada por malhar, quero passar a maior parte do tempo com as minhas filhas, a Alícia está com 5 anos e a Lara com 1 ano e 8 meses."
A atriz já se acostumou ao cabelão que terá de usar por conta da novela "Os dez mandamentos", da Record, na qual viverá a mãe de Moisés. "Sinto muito calor, mas já o acoplei a mim. Tenho lido mais a bíblia e estudado sobre o antigo Egito. Seguro muitos bebês em cena, fico emocionada."
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Share on Google Plus

Unknown

Deixe seu comentário sobre esta postagem
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário