News
Loading...

Mito ou verdade? Olhar para seios femininos contribui para saúde masculina

Um texto com um suposto resultado de uma pesquisa dizendo que homens que olham diariamente para os seios femininos vivem mais, circula na internet desde 2000, causando curiosidade e polêmica.
De acordo com as mídias que veicularam a notícia, o texto teria sido divulgado no New England Journal of Medicine, uma publicação que divulga estudos, pesquisas e as últimas descobertas no mundo da medicina, pela Doutora Karen Weatherby, uma gerontologista de um hospital em Frankfurt, na Alemanha.
O texto divulgado em várias páginas da internet diz:
“Excelente notícia para os admiradores de mulheres: olhar para os seios femininos é bom para a saúde dos homens e pode acrescentar anos à sua vida, foi o que os médicos especialistas descobriram”. Na publicação ainda foi dito que “apenas 10 minutos olhando para os encantos de uma mulher bem-dotada é o equivalente a 30 minutos de exercícios aeróbicos”.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Olhar para seios femininos contribui para saúde masculina, diz pesquisa
Pesquisa que revelou que olhar para os seis femininos faz bem à saúde masculina foi desvendada após causar polêmica e curiosidade desde o ano 2.000.
A conclusão dos envolvidos na pesquisa foi feita com base na comparação surpreendente da saúde de 200 pacientes ambulatoriais do sexo masculino, metade dos quais foram instruídos a olhar para as mulheres de seios grandes diariamente. A outra parte não realizou o pedido. A pesquisa revelou então que, após cinco anos, os homens que haviam observado os seios tinham uma pressão arterial mais baixa, taxas de pulsação em repouso mais lentas e menos casos de doença arterial coronária.
Porém, o site About Entertainment chegou à conclusão de que o texto é totalmente mentiroso, informando que o estudo nunca feito realmente. Ao entrar no site New England Journal of Medicina, nenhum resultado sobre o assunto é encontrado, inclusive não há nenhum texto publicado pela suposta Doutora, que na verdade pode nem existir.
A história teria sido publicada em um tabloide sensacionalista, sendo replicada por vários veículos de comunicação que não verificaram os fatos com os devidos cuidados.
Fonte: Mega Curioso
Share on Google Plus

Unknown

Deixe seu comentário sobre esta postagem
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário