Uma professora furiosa foi flagrada com as mãos em volta do pescoço de um aluno de 12 anos de idade, epiléptico, no momento em que ele estava tendo um ataque dentro da sala de aula.
Enfurecida pelo fato de sua aula ter sido interrompida, a professora, identificada como Jadwiga Piotrowska, começou a estrangular o garoto chamado Kuba, dizendo para ele parar, segundo seus colegas de classe da escola primária na aldeia de Sienno, na Polônia.
“No início não sabia o que estava acontecendo, e pensei que fosse algum tipo de brincadeira”, disse um aluno. “Mas ela começou a sacudi-lo e apertar seu peito. Outras crianças começaram a chorar e pediram para que ela o deixasse.”
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Apavorados com a atitude da professora de 48 anos, as crianças correram para chamar o diretor da escola.
“As crianças invadiram meu escritório em histeria. Felizmente a sala de aula é bem ao lado e assim que chegaram eu consegui ir lá rapidamente e puxá-la para fora,” disse o diretor, Czeslaw Sieczka, de 55 anos.
Ele acrescentou: “Ela estava muito alterada emocionalmente, riu e chorou alternadamente. Ela disse que estava tentando curá-lo.”
O diretor não deu qualquer informação sobre o estado de saúde de Kuba. O menino é conhecido por viver em um orfanato local.
Como resultado do ataque, a professora foi suspensa de suas funções e passará a receber tratamento psicológico.
“Ela é uma professora respeitada, com mais de 20 anos de experiência. Eu só posso imaginar que ela teve um colapso depois que seu marido perdeu sua posição como prefeito nas eleições recentes,” afirmou o diretor.
Um porta-voz do gabinete da promotoria local disse que eles estão investigando o caso.
Fonte: Daily Mail
0 comentários :
Postar um comentário