Caio Castro sofreu um acidente enquanto surfava em uma piscina de ondas artificiais, conhecida como Ola no Chile, na última terça-feira (1). Ele, que fraturou a clavícula na atração, que fica no Mall Sports, shopping de Santiago, e passou por uma cirurgia, mas tranquilizou os fãs: "Estou bem", falou ele, que teve alta na tarde de quinta-feira (3).QUEM conseguiu com exclusividade acesso às imagens do momento da queda do galã que, durante uma manobra, se desequilibrou ao entrar em um tubo da atração e quebrou a clavícula em oito partes. É possível ver Castro sumindo ao ser engolido pelas ondas. Ele estava acompanhado da atrizGiovanna Lancellotti e outros amigos, entre eles Murilo Lima, Gustavo Spada, o modelo e ator Anderson Dornelles e o artista plástico João Paulo Possos. Antes de retornar ao Brasil, ele precisou ser atendido em um hospital na capital chilena.
Ele já conhecia a atração, que traz até tubo para aumentar a adrenalina dos visitantes. "Ele pediu para aumentar a força das ondas e acabou engolido por elas. Ao se levantar, já estava assustado, com dor e com um calombo no ombro", disse um dos amigos que estava com o ator na hora do acidente.
Usando uma tipoia, Caio retornou ao Brasil na madrugada seguinte, onde encontrou o pai,Vitor Castanheira, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a atriz Maria Casadevall, apontada como sua namorada. Ele havia chegado ao Chile no dia 27 e pretendia permanecer no país até esta sexta-feira (4).
Em São Paulo, o ator deu entrada no hospital São Luiz e precisou passar por uma cirurgia. Em conversa com QUEM, Caio contou que está se recuperando. "Estou bem, aos cuidados dos meus familiares", disse o ator. No Twitter, ele falou aos internautas sobre seu estado de saúde. "Estou bem já!!! Com o braço na base da tipóia, analgésico e amor, já já estou bem e inteiro!!! Não se preocupem!!!", postou ele.
Ainda de acordo com fontes de QUEM, Caio teve oito partes da clavícula fraturadas e precisou acoplar uma placa e oito pinos na região.
0 comentários :
Postar um comentário