News
Loading...

O caso de Laura Michaels: Expulsa do Facebook por ser viciada em sexo

Tem sido vários anos desde que Laura Michaels incidente veio à luz. Hoje, tanto a rede social e da sociedade em relação a ele mudou muito. Por esta razão, queremos saber de novo do ponto de vista dos leitores sobre o caso da menina de Inglês que criou um grupo no Facebook para satisfazer suas necessidades sexuais com a maior inocência possível.

O caso de Laura Michaels

Laura Michaels era um estudante de 23 anos de idade, como qualquer outro. Como a maioria de seus companheiros de equipe tinha o seu próprio perfil no Facebook. A única diferença era Laura com o protótipo estudante britânica é que ela estava viciada em sexo . Por esta razão, Laura encontrou como Facebook ferramenta para satisfazer suas necessidades.

Em 2008, Laura foi o criador do grupo "I Need Sex" ("Eu preciso de sexo") no Facebook. O processo deste grupo era muito simples. Os candidatos interessados ​​em conhecer esta menina fez os membros do grupo e ela escolheu entre as partes interessadas, fotos e perfis mais convencido; e concretiza um compromisso com eles, não para jogar poker ou discutir política, mas simplesmente para dar livre curso às suas fantasias mais loucas e desejos .
O caso-de-Laura-Michaels Expulso-de-facebook-para-seu-vício-de-sex-4.jpg

Facebook bloqueado no amor



A velha notícia de que 10 minutos você criou o grupo tinha 35 membros, número que rapidamente cresceu para 100 e, destes, 50 acabaram por conseguir o que queria: uma noite apaixonante com o jovem Laurita .

Nunca houve dinheiro envolvido, apenas a conjunção de interesses por duas pessoas dispostas a liberar sua libido, sem tabus ou inibições. Ainda assim, os puritanos de Facebook decidiu fechar o grupo e expulsar Laura comunidade.

Esta decisão tem viajado o mundo e, durante esse ano, houve muita conversa sobre o estranho caso de Laura Michaels fez nada de ilegal ou fora das regras do Facebook, mas banido.

O caso-de-Laura-Michaels Expulso-de-facebook-para-seu-vício-de-sex-2.jpg

Preconceito? Dentro do Facebook?

Pessoalmente, eu não entendia o que tinha acontecido. Por que desligar um grupo que não entrem em conflito com qualquer lei ou a própria comunidade? A menina não estava prostituindo, mas foi simplesmente "obtenção de uma data" . Qual é o problema?Talvez um dos gerentes estava na lista do grupo e não foi eleito por Laura . Essa deve ser a razão. O que você acha? Hoje em dia tal caso teria um impacto diferente? Pense se um homem teria feito a mesma coisa que aconteceu? feedback sugere e compartilhar este artigo com seus amigos.
Share on Google Plus

Unknown

Deixe seu comentário sobre esta postagem
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário