News
Loading...

Jackson Antunes: "Passei um mês dormindo na rua"

Aos 54 anos, ator volta à TV como um policial corrupto na série 'O Caçador'. Ele conta as dificuldades por que passou no início de sua carreira, revela que enfrentou um período de depressão e explica como emagreceu 46 quilos

jackson antunes (Foto: stefano martini)
Jackson Antunes conta, às gargalhadas, que já levou bronca dos fãs por causa de Saulo, o policial da série O Caçador, que fez com que o filho na trama, André, papel de Cauã Reymond, fosse parar na cadeia injustamente. “O rapaz da portaria do Projac disse: ‘Está cada vez mais malvado’”, diverte-se. Interpretar personagens que mexem com o público é especialidade do ator, que estreou na TV como o peão Damião, de Renascer (1993). “Venho de um lugar onde a única base que a gente tem para viver é a fé”, diz ele, que nasceu em Janaúba, interior de Minas Gerais. Filho de lavradores e violeiro apaixonado pelo sertão, hoje viaja o país com o espetáculo Coração Caipira.
Escalado para a próxima trama das 9 da TV Globo, Falso Brilhante, na qual viverá o dono de um bar, Jackson é casado com a atriz Cristiana Britto, com quem tem José, de 15 anos. Ele também é pai de Camila, de 24, do casamento com Telma, sua primeira mulher, já falecida. Há ainda Talina, de 19, filha de Telma e quem ele cria como pai. No período em que ficou afastado da TV, antes de 2008, foi a filha mais velha que o ajudou com as aulas do supletivo: depois da infância difícil e de ter até morado na rua na adolescência, ele se formou. E diz que é um homem mudado. “Hoje tenho brandura, amor.”
Share on Google Plus

Unknown

Deixe seu comentário sobre esta postagem
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário