News
Loading...

Do glamour das deusas, para a simplicidade sem Photoshop


Algumas das mulheres mais bonitas do show são mostradas como: bonito, mas não perfeito. Uma galeria de fotos de atrizes e modelos de biquíni top para comparar a realidade contra o excesso de retoque digital.
Jennifer Lopez
 | Rosie Huntington-Whiteley
 | Katy Perry
 | Kate Moss
 | Jennifer Aniston
 | Jennifer Love Hewitt
 | Elizabeth Hurley
 | Eva Longoria
 | Sharon Stone
O biquíni, o eterno inimigo das mulheres. Todos desesperada quando se trata de ir para a praia e mostrar seus corpos em trajes minúsculos chega. Acontece que mesmo o mais deusas Entretenimento, revivendo essa maldição a cada verão. Mas, há algo pior do que estes maiôs reveladores? Sim, existe e Photoshop . Acontece que quando comparamos os corpos reais com fotos publicadas em revistas de saída, o uso excessivo deste programa é incrível.

Retoque resistência da pele, adicionar ou remover o brilho, o realce do peito, remover rugas e celulite, para combinar com as cores ea nitidez dos cabelos são alguns dos ingredientes mágicos de este programa se aplicam aos editores desmarcada. Com a intenção de tornar os modelos linda, não percebem que as mulheres fotografadas têm rostos angelicais e silhuetas incríveis, e graças a seus "pequenos defeitos" tornar-se humano. Bonito, mas não perfeito.

Algumas das atrizes ou supermodelos de topo do mundo andam seus corpos nas praias, sem perceber que há sempre presente paparazzi que se retrai em ação. Em seguida, ir para o trabalho em uma sessão de fotos, que representam e deixar sua beleza nas mãos de retoque digital . O resultado da combinação de duas imagens mostra um antes e depois que deixa todos surpresos. vai mostrá-los em uma galeria de fotos imperdível!

Nas fotos de Elizabeth Hurley , Kate Moss , Katy Perry , Rosie Huntington-Whiteley ou Heidi Klum ver como dramaticamente aumentaram seus bustos, praticamente qualquer necessidade. Em contraste com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon são moldados quadris, barriga e pernas quando são mulheres com pesos e medidas ideais. Outros exemplos incluem Jennifer Lopez , Eva Longoria e Jennifer Love Hewitt, que as apagou todas as poças de suas coxas e caudas. Que mal tem que ter um pouco de celulite? Mais notável ainda é a diferença entre instantâneos Sharon Stone , um dos mais quentes mulheres maduras, que iria cortar o corpo que não parece. Todos os exemplos de mulheres bonitas em biquínis, mas com algumas imperfeições que não são suportados em anúncios e corrigidos.

Qual é a sua opinião sobre o uso excessivo de Photoshop? É necessário? São os anúncios de modelos deve ser "perfeito", ou mulheres de verdade? Deixe um comentário.
Share on Google Plus

Unknown

Deixe seu comentário sobre esta postagem
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário