Kendall Jenner voltou a mostrar as curvas para as câmeras. A jovem de 18 anos, irmã deKim Kardashian, é a estrela da revista Interview. Com looks reveladores, ela ousou e chegou a aparecer de topless em alguns momentos.
Além de posar para as fotos, Kendall ainda deu uma entrevista revelando detalhes de sua vida. "Quando eu era pequena, eu sempre mentia sobre as coisas mais bobas. Eu contava que tigres malvados viviam no meu sótão, em um quarto cheio de ouro", disse ela à publicação.
E as brincadeiras da morena não paravam por ali. "Eu ainda contava às pessoas que eu era do Havaí, mas que eu tinha um sotaque mais sulista. Eu era a maior mentirosa sem motivo algum e então, quando fiquei mais velha, me perguntava: 'por que eu estou mentindo para todo mundo?'. Então, eu percebi que soava estúpido e coloquei um fim nas mentiras. Exceto para minha irmãzinha [Kylie Jenner, de 16 anos e caçula do clã] quando eu roubo as roupas dela."
Kendall ainda contou que encontrou sua "alma gêmea" naquela época. "Minha primeira paixonite também gostava de inventar histórias. Ele também me disse que tinha tigres no sótão e tudo. Nós tínhamos algo em comum e estávamos arrasando!". A modelo, que já desfilou por Nova York, Londres e Paris, ainda contou que sempre idolatrou as top models. "Eu olhava para aquelas modelos e ela eram minhas super-heroínas."
Porém, mesmo com tanto glamour e fantasia, Kendall se derreteu ao falar de seu grande ídolo, o pai, o ex-atleta Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian. "Meu pai é meu tudo. Ele sempre deu os conselhos mais loucos conforme eu e Kylie crescíamos e funcionou muito bem para que nos virássemos na vida". 'Sonhe alto e trabalhe duro', sempre foi seu mantra", finalizou.
0 comentários :
Postar um comentário