News
Loading...

Foto de Anitta pelada que faz sucesso na internet é verdadeira. Veja mais polêmicas da cantora.

Anitta está sempre envolvida em polêmicas. Nesta semana, uma foto da funkeira nua começou a circular pela internet. Rapidamente, o link foi muito compartilhado e deu o que falar. A equipe da cantora confirmou a veracidade da foto, mas ressaltou que apenas esta imagem é real. Outras imagens que circulam pelas redes sociais não seriam da cantora. A foto teria sido tirada no ano passado, já que Anitta não exibe suas novas tatuagens.


Há alguns meses, a dona de Show das Poderosas teve seu celular roubado e muita gente acreditava que fotos dela sem roupa vazariam em algum momento.

Anitta beijou quatro rapazes em uma mesma noite? Um vídeo que circula pela internet mostraria a funkeira trocando carícias em uma balada com todos eles. Anitta negou que seja ela nas imagens. Confira aqui!

Uma das mais recentes polêmicas de Anitta foi quando arremessaram uma latinha de bebida no palco durante um de seus shows. A cantora começou a xingar o agressor e o chamou de pobre.  


— Quem foi o mal-educado que jogou essa p*** aqui? Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia pra jogar a p*** da latinha aqui? . 



Ao programa Domingo Espetacular, da Record, ela se explicou. Veja aqui!




Em agosto, Anitta cantou, pela primeira vez, no Domingão do Faustão (Globo). Ao chegar ao programa, a cantora disse que esperava mais de sua participação.  


— Eu vim acreditando que ia participar do Arquivo Confidencial.  



O apresentador não perdeu a pose e devolveu à altura.  



— Como você é otimista, né? Primeira vez que veio aqui e já quer ir para o Arquivo Confidencial?



Anitta foi para os Estados Unidos trabalhar, mas não poderia deixar de se divertir um pouco, também. A funkeira visitou os famosos parques temáticos da cidade. Entre eles, o The Wizarding World of Harry Potter, dedicado especialmente ao universo do bruxo famoso nos livros e filmes. Só que Anitta se confundiu ao legendar uma foto e irritou os fãs da série. 


— Me matem ... Estou no beco diagonal! Amo/Sou Harry Potter 



Só que Anitta não estava no Beco Diagonal, mas sim em Hogsmead, outro lugar existente nas histórias de Harry. Durante a viagem, ela se envolveu em outras polêmicas




Cansada de notícias negativas a seu respeito, a cantora resolveu desabafar nas redes sociais. Anitta acusou um veículo de comunicação de promover uma competição interna para criar boatos a seu respeito.  


— Provavelmente abriram um "criativo do mês" na empresa, onde o funcionário que inventar a mentira mais criativa sobre alguém ganha um prêmio. Não só sobre mim, mas sobre todos os outros artistas


Anitta fez uma apresentação especial de Dia das Crianças no Rio de Janeiro, o Show das Poderosinhas. O que chamou a atenção foi o figurino escolhido por Anitta. A funkeira usou uma roupa bem ousada, como as que usa em suas apresentações comuns. De shortinho e barriga de fora, ela deixou algumas pessoas se perguntando se essa seria a roupa adequada para a ocasião.
Anitta virou assunto na mídia internacional quando um jornal inglês disse que ela ficou com a pele "mais branca" depois que se tornou famosa. Veja aqui!
A maquiagem de Anitta também já virou assunto. Será que a funkeira pesa a mão na hora de pintar o rosto? Espie aqui!
Anitta também já foi acusada de plagiar várias cantoras famosas como Beyoncé e Demi Lovato. Um vídeo faz sucesso na internet ao mostrar comparações entre o trabalho da funkeira e os das gringas. Assista aqui!
Os romances de Anitta também já deram o que falar. Ela teria se relacionado com o comediante Eduardo Sterblitch, o ator Caio Castro e, mais recentemente, com Fábio Porchat.
tatuagem-anita.jpg
As tatuagens de Anitta são outro tema polêmico. Muita gente já criticou os desenhos espalhados pelo corpo da funkeira.
A funkeira MC Brunninha teria processado Anitta por conta de Show das Poderosas. A família de Brunninha diz que a música é de autoria dela e não de Anitta. Veja detalhes aqui!

Todas as noticias são Do r7.com

Veja todas as fotos >>>>>> Clique Aqui
Share on Google Plus

Unknown

Deixe seu comentário sobre esta postagem
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário