É preciso ter cuidado quando andar e fazer algumas coisas malucas nas ruas , porque eles poderiam ser filmado. Google e seus serviços têm capturado as imagens chocantes, claro que estes são alguns, de uma poça de sangue em Bagdá para uma prostituta em um beco de servir são as coisas incomuns que têm sido capazes de capturar.
10. Ampay
Esta imagem captura uma prostituta e seu cliente em um beco em Manchester.
09. Um momento perigoso
Ninguém sabe ao certo onde esta foto foi tirada, mas é certo que o motorista do carro do Google foi um momento a mil por hora. A história completa é que ninguém ficou ferido.
08. Sangue?
Esta imagem foi tecnicamente descoberto no Google Earth e corresponde a Sadr City subúrbio de Bagdá. Até agora não há nenhuma explicação oficial para este 'pool' de sangue?
07. O corpo de um menino
Jose Barrera contactado recentemente o Google para descobrir que essa imagem dela de 14 anos morreu depois de um tiroteio em 2009, foi no Google Maps. Na imagem que você vê ao longe o adolescente ao lado da linha férrea e cercado por policiais. Barrera pediu ao Google para remover a imagem. O crime permanece sem solução.
06. Outra Ampay
Esta imagem não precisa de mais explicações. Só que foi tirada em Madrid, em 2009.
05. Um grupo perigoso
Esse bando de Detroit recebeu o carro do Google com armas. Pouco depois de um bebê foi encontrado morto dentro do armário de uma casa na mesma rua.
04. De terror
A primeira impressão é manequins assustadores como essas criaturas são muito reminiscente de Silent Hill.
03. Um crime?
Parece que duas pessoas estavam dispostos a jogar um corpo dentro do lago. Isso foi o que foi pensado por um longo tempo sobre isso, mas verifica-se que o 'sangue', mas é a trilha de água deixada por um cachorro molhado.
02. Um acidente de avião
Não Photoshop, a imagem é real, mas não reflete a verdade. A aeronave destruiu parte de uma gravação da NBC em 2009.
01. A cidade fantasma
A imagem mais marcante da lista mostra um bebê fora de uma loja Gucci aparentemente abandonado, enquanto a estrada. Parece ser uma cena apocalíptica, mas a verdade é outra.
0 comentários :
Postar um comentário