Carla Perez
Em seu terceiro ensaio para a “Playboy”, Carla Perez deu o que falar ao posar para a edição de Natal da publicação com a cândida figura do Papai Noel segurando seus braços. Inicialmente chegou-se a dizer que ele até segurava os seios da então dançarina. Confusão que foi rapidamente desfeita, mas nem por isso serviu para minimizar a polêmica.
Adriane Galisteu
A inocente capa que mostra apenas o rosto de Adriane Galisteu é uma das mais lembradas quando se lista os ensaios mais polêmicos da “Playboy”. Tudo isso porque ela aparece se depilando e mostrando o resultado depois para as lentes do fotógrafo. Ousadia total.
Adriane Galisteu
A segunda capa de Adriane Galisteu para a “Playboy” voltou a dar o que falar. Mas desta vez não foi pelo ensaio nu da apresentadora – que inclusive repetiu a foto se depilando -, mas pela entrevista com a cantora Sandy, na qual ela afirmava que era possível ter prazer com o sexo anal. Só se falou disso!
Karina Bacchi
Mais uma capa de Natal ousada. Desta vez, a polêmica da edição que trazia Karina Bacchi não estava exatamente na capa, mas em seu ensaio. Nele, a atriz revelava que trazia um piercing em suas partes íntimas, o que foi amplamente explorado nas fotos e na entrevista que acompanhava o ensaio.
Claudia Ohana
Muito mais do que polêmica, a edição de fevereiro de 1985, que trazia a atriz Claudia Ohana na capa, virou histórica. Foi nesta edição em que a atriz aparecia sem se depilar e virou referência para outros ensaios, com o “estilo Ohana”.
Maitê Proença
A nudez singela de Maitê Proença na capa da “Playboy” se revelava por inteira no ensaio. Revelava-se e exibia-se totalmente em uma cidadezinha no Sul da Itália, com a atriz posando nua em lugares públicos e até ao lado de senhorinhas beatas do local. Deu o que falar.
Luciana Vendramini
Uma capa recheada de polêmica. Assim podemos definir uma edição de 1987 que trazia Luciana Vendramini na capa. A modelo posou nua antes de completar 18 anos – fato que só foi revelado tempos depois -, e ainda com o uniforme de paquita, posto ao qual se candidatou mas que não chegou a ocupar.
Roberta Close
Em 1984 a “Playboy” deu o que falar ao exibir em sua capa não uma mulher, mas um homem. Tratava-se de Roberta Close, no auge da fama, aparecendo em poses sensuais, mas sem mostrar a genitália.
Renata, Lílian e Marilise Porto – As trigêmeas gaúchas
Em 1992, a “Playboy” causou alvoroço nas bancas por exibir não duas mulheres iguais, mas três. As trigêmeas gaúchas Renata, Lílian e Marilise Porto fizeram tanto sucesso que foram parar até na edição americana da revista.
Ticiane e Helô Pinheiro
É uma fantasia masculina imaginar duas mulheres juntas? E se essas mulheres forem mãe e filha? Pois a edição de abril de 2003 da “Playboy” realizou esse fetiche ao exibir Ticiane e Helô Pinheiro juntas.
0 comentários :
Postar um comentário