Priscila Vilela, 24, modelo que atuou no Teste de Fidelidade, apresentado por João Kleber, publicou um vídeo no YouTube denunciando um suposto esquema de prostituição no programa, da RedeTV!.
A modelo acusa a emissora de de não arcar com seus compromissos finaceiros e diz que a atração é armada, “gravada como uma novela”.
Priscila participou do programa de João Kléber no último dia 14 de julho, diz que não recebeu seu cachê porque se recusou a sair com o diretor, Rafael Paladia.
“Aquilo ali não é câmera escondida. É uma novela. A câmera na sua cara [...] É claro que é armado. Eu fiquei amiga do testado, para você ter uma noção”, diz a modelo no vídeo e continua: ”Eu sei muito bem porque o diretor não quis me pagar. É porque eu não aceitei fazer o teste do sofá. Ele me falou que já pegou todas as ‘sedutoras’”.
Priscila diz que há no programa um esquema de prostituição e que a produção da preferencia para modelos tipo e “ficha rosa”, que além de trabalhos comerciais, se prostituem.
“Toma vergonha na cara, RedeTV!”, dispara Priscila no vídeo, além de afirmar que recebeu uma ligação do diretor do programa, pedindo que retirasse todos os comentários na internet para receber seu cachê.
0 comentários :
Postar um comentário