News
Loading...

Os 10 maiores seios no mundo.



Esta lista compila aquelas mulheres que realmente e literalmente podemos dizer, sem nenhuma sombra de dúvidas, que são mulheres de peito.
Algumas dotadas pela natureza e outras obsessiva, que decidiram aumentar os seios colocando próteses cavalares. Algumas delas carregam nos seios um peso similar a de um saco de cimento. Deve ser necessário um esforço titânico dar um passo sem perder o centro e o equilíbrio.
Vamos a lista:
10- Lolo Ferrari
A modelo e cantora francesa recebeu o título de “a mulher com os maiores peitos do mundo” pelo Guinness Book of World Records em 1996.

9 – Busty Heart
A ex-modelo e stripper, Busty agora possui um clube de strip chamado “Busty Heart’s Place”, na Pensilvânia. Agora ela passa seu tempo livre aparecendo em programas como America’s Got Talent, The Man Show e Steve Harvey’s Big Time Challenge fazendo shows e atrações, esmagando coisas com seus peitos gigantes.

8 – Mistress Rhiannon
Mistress Rhiannon é uma modelo dominatrix que também está no livro dos records pelos maiores seios do mundo.
7 – Maxi Mounds
Em 2003, o Guinness deu a Maxi o recorde de “Maiores Seios Aumentados por Cirurgias” do mundo e, graças a Maxi isto agora é uma categoria oficial do Guinness para sempre.
6 - Melonie Charm
Mais uma das top que está no livro dos records pelo seus enormes seios.
5- Karola
Karola é um modelo de conteúdo adulto com seios naturais.
4- Susie Sparks
Susie Sparks começou posando para revistas no final dos anos oitenta.
3- Serenity Davis
2- Norma Stitz
A americana Norma Stitz de 30 anos ganhou o título da Mulher com os maiores seios naturais do mundo. Ela entrou para o Guinnes Book por possuir 18 quilos de seios.
Norma que é moradora de Atlanta nos Estados Unidos avisa que não pretende fazer uma cirurgia de redução dos seios. “Quando as pessoas me perguntam por que eu não faço a redução eu digo: ‘Vocês estão loucos?’ Eu amo os meus seios e eles estão me dando uma vida maravilhosa. Tenho convites de TVs de todo o mundo para exibi-los”.
1- Chelsea Charms
A norte-americana Chelsea Charms, 34 anos, habilita-se a entrar para o Livro dos Recordes do Guinness por ter as maiores mamas do mundo. Cada uma pesa quase 12 quilogramas e… não param de crescer. Na origem deste “fenómeno” estão uns implantes de polipropileno que são, hoje em dia, ilegais. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, estes implantes (que não contêm silicone ou qualquer solução salina) provocam nos tecidos do corpo uma irritação, que leva a que a mama gere um soro natural. Este líquido acaba por ser reabsorvido pelo implante, que assim aumenta de tamanho. No caso de Chelsea Charms, segundo a própria, todos os meses as suas mamas crescem 2,5 centímetros. Juntas, contêm 12 litros de fluido.
E Sheyla Hershey???
Você deve estar se perguntando, onde está a Sheyla Hershey neste lista?
Sheyla Hershey tirou as próteses, e perdeu lugar para a Chelsea Charms. Mas parece que a brasileira, vai colocar novamente próteses de 4,5 litros nos seios para tentar resgatar o título de Os Maiores seios do mundo. A modelo correu risco de morte em 2010, após receber próteses de 3,5 litros, onde teve uma infecção bacteriana que quase a levou à morte. Ainda assim, ela colocou novamente novos implantes de 4,5 na sexta-feira (14/10/2011). O objetivo da moça é superar a modelo norte-americana Chelsea Charms (acima) e reconquistar o título de maiores seios do mundo. Para isso, ela precisa que eles cresçam até os 5,5 litros.
* CURIOSIDADE *
Os seios de algumas mulheres no exemplo, são extremamente grandes, graças ao implante do tipo "string breast implants" de polipropileno. Os "string breast implants" utiliza o organismo, por sua vez, promove a produção do líquido. O líquido é absorvido pelo implante, tendo por resultado o crescimento contínuo, gradual dos seios, por isso, mesmo com silicone, eles não param de crescer.

Alguem mais caberia nessa lista?





Fonte: mdig, perolas, web
Share on Google Plus

Unknown

Deixe seu comentário sobre esta postagem
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário